Treinamento do workshop Imaginário para professores
 05.Ago.2009

O Programa Educativo do Museu Vale realiza o workshop para professores e alunos referente à nova exposição em cartaz, Lugar sem Nome, da artista capixaba Rosilene Luduvico, que ficará em cartaz até o dia 6 de setembro.

O workshop, intitulado Imaginário, é uma proposta em Arte-Educação que objetiva essencialmente facilitar a interação e a participação efetiva dos alunos – espectadores da exposição Lugar sem Nome, de Rosilene Luduvico, com a articulação dos conceitos e a discussão do processo de construção formal que permeiam suas pinturas.

As atividades dos workshops ocorrerão até o dia 04 de setembro, contemplando professores e alunos das redes pública e privada.