Seminários Internacionais Museu Vale, 2010 – 5ª Edição
 03.Mar.2010 a 07.Mar.2010

“Do fundo abismo nascem as altas montanhas, ou: de como superar uma crise”

Em 2010 o Museu Vale inaugura sua programação com a 5ª edição dos Seminários Internacionais, sob o tema “Do fundo abismo nascem as altas montanhas, ou: de como superar uma crise”, que acontecerá de 3 a 7 de março.

Inscrições: a partir da 0h do dia 7 de fevereiro (dom.), somente pelo site www.seminariosmv.org.br.

Palestrantes: Gary Schapiro, Iole de Freitas, José Celso Martinez Correa, José Miguel Wisnik, Luiz Alberto Oliveira, Márcia Schuback, Márcio Doctors, Maria Rita Kehl, Moacyr Scliar, Paulo Venâncio Filho, Peter Trawny, Roberto Machado e Vicente Franz Cecim. Organizadores: Fernando Pessoa e Ronaldo Barbosa.