Bate-papo com curadores da exposição Reinventando o Mundo
 12.Set.2013

Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, às 14 horas, o Museu Vale promove um bate-papo entre os curadores da exposição Reinventando o Mundo, Franklin Espath Pedroso e Jorge Emanuel Espinho, e o público acadêmico.

A exposição fica em cartaz até este domingo, dia 15, e apresenta uma coletiva de artistas que utilizam possibilidades plásticas, lúdicas e sensoriais para apresentar a evolução da arte desde a década de 1960, com o uso da tecnologia mecânica e da arte cinética, até os dias atuais, com obras de arte digitais e interativas.

Para facilitar o acesso dos interessados ao local, o Museu Vale irá disponibilizar um ônibus com 40 lugares para o transporte dos participantes. O embarque será feito no estacionamento do Teatro da Ufes, em Goiabeiras, com destino ao Museu Vale uma hora antes do bate-papo, ou seja, às 13h. Ao final do evento, o ônibus levará os participantes de volta ao ponto de embarque.
A programação é gratuita e não será necessário fazer inscrição prévia. Os participantes receberão, posteriormente, um certificado com carga horária emitido pelo próprio Museu Vale.