Bate-papo com a artista capixaba Regina Chulam
 05.Nov.2013

Museu Vale promove um bate-papo com a artista da capixaba Regina Chulam, sobre sua exposição “Regina Chulam – desenhos e pinturas”.

No próximo dia 21 de novembro, às 18 horas, o Museu Vale promove um bate-papo com a artista capixaba Regina Chulam e o público acadêmico.

A exposição fica em cartaz até dia 16 de fevereiro, e apresenta apresenta aquarelas, desenhos e pinturas com uma linguagem poética coerente e representativa do lugar onde vive e trabalha: as montanhas capixabas.

Para facilitar o acesso dos interessados ao local, o Museu Vale irá disponibilizar um ônibus com 40 lugares para o transporte dos participantes. O embarque será feito no estacionamento do Teatro da Ufes, em Goiabeiras, com destino ao Museu Vale uma hora antes do bate-papo, ou seja, às 17h. Ao final do evento, o ônibus levará os participantes de volta ao ponto de embarque.

A programação é gratuita e não será necessário fazer inscrição prévia. Os participantes receberão, posteriormente, um certificado com carga horária emitido pelo próprio Museu Vale.