27.Ago.2014

O Museu Vale convida para o Workshop de Arte-educação “Das viagens, dos desejos, dos caminhos”.

O workshop será ministrado pela arte-educadora Vânia Leal (PA). Neste workshop a orientadora estará desenvolvendo questões abordadas na mostra de arte em cartaz.

Dia 04 de setembro, quinta-feira, das 8:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:00, no Museu Vale.

O convite é voltado aos professores, pedagogos, coordenadores e diretores das Escolas dos municípios de Cariacica, Viana, Vila Velha, Vitória e Serra.
As inscrições serão feitas por telefone, com a Regiane ou Lívia. Só poderão participar os que estiverem previamente inscritos.

Nossas atividades nesse dia terá aproximadamente 3 horas de duração:
(Manhã: Recepção/ Café/ Visita/ Ateliê (Tarde: Recepção/ Visita/ Ateliê/ Café)