Museu Vale promove bate-papo com artistas responsáveis pela exposição “Códice- do risco ao risco”
 12.Ago.2015

Este mês, o Museu Vale irá promover um bate-papo com os artistas Thais Helt e Marco Tulio Resende e o curador Allen Roscoe, responsáveis pela exposição  “Códice – do risco ao risco”.

O objetivo é promover um diálogo direto entre os artistas e o público, debatendo assuntos referentes à exposição, que levou 23.750 pessoas ao Museu Vale, desses 6.172 foram estudantes, desde maio.

O encontro acontecerá no dia 12 de agosto, às 18h30, e é gratuito.

Para os interessados, haverá também transporte gratuito, saindo da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo), às 17h, com retorno previsto para as 20h.