Museu Vale promove workshop de férias durante janeiro
 02.Jan.2016 a 31.Jan.2016

Durante todo o mês de janeiro os finais de semana no Museu Vale serão agitados com uma atividade para toda a família.

Aos sábados e domingos, sempre às 10h30 e às14h30, os mediadores do museu irão ministrar uma oficina gratuita baseada na exposição Vik Muniz.

Os interessados serão convidados a visitar a exposição e logo após participarão da atividade que além da arte, estimula o espírito do trabalho em grupo e a coletividade.

As oficinas são gratuitas e as inscrições serão realizadas na recepção do Museu Vale.

O número máximo de participantes é de 40 pessoas.

Lembramos que durante o mês de janeiro o Museu Vale abre em horário especial, de terça a domingo, sempre das 10h às 18h.

Venha e traga sua família!