Exposição fotográfica – Itinerário de D. Pedro II na Província do Espírito Santo
 01.Jun.2016 a 30.Jul.2016

Com o lançamento do livro do pesquisador Cilmar Franceschetto “Victor Frond – 1860: uma aventura fotográfica pelo itinerário de D. Pedro II na Província do Espírito Santo”, no Museu Vale,  os interessados poderão conferir, gratuitamente, a exposição fotográfica com a reprodução das fotos que ilustram o livro na sala de exposições temporárias no segundo pavimento do edifício sede do museu, remetendo o espectador a uma viagem a locais do estado do Espírito Santo do séc. XIX.

A mostra que conta com 16 imagens produzidas em 1860 no caminho percorrido por Dom Pedro II por terras capixabas, estará disponível para visitação até o dia 30 de julho.

Entrada franca.

Mais informações no telefone: (27) 3333 2484