Workshop de férias no Museu Vale
 01.Jan.2017 a 28.Fev.2017

Durante o mês de janeiro, a equipe de mediadores do Programa Educativo do Museu Vale, estará ministrando com os visitantes o workshop de férias.

As atividades do workshop de férias acontecerão todos os dias, com sessões às 11h e às 15h. No workshop de arte-educação os participantes são convidados a fazer releituras das obras vistas na exposição de arte contemporânea “Acaso Controlado”, em exibição até o dia 12 de março no galpão de exposições do Museu Vale.

As inscrições para as ações educativas são realizadas gratuitamente na recepção do Museu Vale e o número máximo de inscritos por sessão é de 40 pessoas.

Participe e traga toda a família!