FÁBRICA LAB /2017
 04.Out.2017 a 21.Out.2017

A residência artística Fábrica Lab chega ao Museu Vale no mês de outubro.

A Residência Artística é uma plataforma de incentivo à arte contemporânea que irá viabilizar propostas de criação inéditas a partir do intercâmbio de artistas e coletivos artísticos do Espírito Santo e do Brasil.

Durante o mês de outubro, os artistas selecionados irão desenvolver os trabalhos em ateliê aberto instalado no galpão do Museu Vale.

A orientação e curadoria da Residência fica a cargo do artista e curador Franz Manata, um grande nome da arte contemporânea nacional, tendo sido co-curador do MAM-RJ e participado de importantes projetos no Brasil e no exterior.

O ateliê da Residência Artística Fábrica Lab 2017 irá funcionar de terça a domingo, de 10h às 20h no Museu Vale, entre os dias 04 e 21 de outubro de 2017.

Durante este período, as duplas de artistas devem permanecer no espaço por, no mínimo, 6 (seis) horas por dia.