Semana de Museus 2018 . Ação educativa em comemoração à Semana Nacional de Museus
 15.Mai.2018 a 20.Mai.2018

No período de 15 a 20 de maio, os visitantes do Museu Vale, poderão participar de uma ação educativa especialmente criada em comemoração à Semana Nacional de Museus, temporada cultural promovida pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) em comemoração ao Dia Internacional de Museus (18 de maio).

Com a temática “Museus Hiperconectados: novas abordagens, novos públicos” os participantes, grupos escolares e visitantes espontâneos, poderão através de peças chave do acervo permanente do Museu Vale, conectar passado e presente, além de  participarem de uma ação educativa criada especialmente em comemoração ao evento.

Quando: 15 a 20 de maio (terça a domingo)
Horários: de terça a sexta às 08:30 e 14 horas
Onde: Museu Vale (Antiga Estação Pedro Nolasco, s/n – Argolas – Vila Velha)

Informações: (27) 3333-2484 “