Pintando 20 anos – Todos os finais de semana até 28/10/2018
 15.Set.2018 a 28.Out.2018

O projeto “Pintando 20 Anos” faz parte das comemorações dos 20 anos do Museu Vale. Os interessados em participar da oficina receberão uma imagem cada para que seja trabalhada individualmente, utilizando à sua criatividade na execução do trabalho. As técnicas adotadas ficarão a cargo de cada participante, além de poderem utilizar materiais diversos na ornamentação da imagem.

Antes de começarem a atividade haverá um breve diálogo com os participantes sobre a relação dos mesmos com o Museu, como por exemplo:
“ Você já veio ao Museu Vale antes? O que você mais gosta aqui? Quando você pensa no Museu Vale qual a primeira imagem que vem em sua cabeça? ”

Os participantes ao final da atividade poderão levar a imagem para casa como lembrança dos 20 anos do Museu Vale.

Período: todos os finais de semana a partir de 15 de setembro até o último final de semana de outubro;

Local: plataforma do Museu Vale;

Horários: das 10:00 às 17 horas.

*Inscrição gratuita.

Informações no telefone: +55 (27) 3333-2484