Das viagens, dos desejos, dos caminhos

A Fundação Vale, por intermédio do Museu Vale, apresenta com grande satisfação a exposição coletiva “Das viagens, dos desejos, dos caminhos”, reunindo nove artistas que têm uma relação intrínseca com a região onde vivem e produzem, o Norte/Nordeste do país. São obras – vídeos, fotografias e objetos – realizadas a partir de concepções muito diferentes, mas que compõem um conjunto bastante significativo da arte e da cultura local.

Com esta exposição, a Fundação Vale reafirma seu compromisso com a disseminação da arte e com a valorização das diversas manifestações culturais que formam a identidade brasileira, trazendo à tona artistas com trajetórias distintas em relação à formação ou áreas de interesse, com carreiras consolidadas ou em franco desenvolvimento. O Museu Vale, como instrumento dessa iniciativa, visa ser o meio condutor na apresentação ao público de obras autorais em sua forma mais genuína.

Clique aqui para baixar.

Das viagens, dos desejos, dos caminhos

A Fundação Vale, por intermédio do Museu Vale, apresenta com grande satisfação a exposição coletiva “Das viagens, dos desejos, dos caminhos”.

Baixar