Live sobre histórias e curiosidades sobre a construção da Estrada de Ferro Vitória a Minas
 15.Dez.2020

Acontece dia 16 de dezembro, às 20 horas, via transmissão pelo site Museu Vale, a live sobre histórias e curiosidades da construção da centenária Estrada de Ferro Vitória a Minas. Além do aspecto histórico, serão abordadas questões curiosas sobre o processo de construção de uma das malhas ferroviárias mais importantes do Brasil. Participam do evento o historiador Cassius Gonçalves e o coordenador do Centro de Memória da instituição, Felipe Reder, e a mediação do bate papo fica a cargo do diretor do Museu Vale, Ronaldo Barbosa.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.