Conversa de Atelier com Regina Chulam
 31.Dez.2020

O Projeto Conversa de Atelier surge como uma proposta de imersão no ambiente de trabalho de artistas capixabas e o primeiro vídeo é com a artista plástica capixaba Regina Chulam.

O Projeto Conversa de Atelier surge como uma proposta de imersão no ambiente de trabalho de artistas capixabas, que, por sua vez, compartilharão um pouco sobre sua experiência individual como profissionais no ramo das artes plásticas.

O primeiro vídeo é com a artista plástica capixaba Regina Chulam. De formação em escolas européias de arte, a artista esteve radicada durante 30 anos em Portugal, retornando ao Brasil em 2003, onde estabeleceu residência na região de montanhas, mais precisamente em Aracê, Domingos Martins. Regina expôs seus trabalhos no Museu Vale em dois momentos: o primeiro na exposição coletiva 1+7 – Arte Contemporânea no Espírito Santo (2008) e posteriormente na mostra individual Regina Chulam – Desenhos e Pinturas (2013).

Contando um pouco sobre o início de carreira fora do Brasil, Regina Chulam abordará em sua fala um pouco sobre sua experiência como artista plástica, bem como dará dicas sobre técnicas na produção de desenhos.