Dia das Crianças
 31.Dez.2020

Deixe um recado, memórias impressas através de um desenho, onde você poderá compartilhar conosco algo que é importante para você.

O Dia das Crianças é uma data para celebrarmos essa fase tão importante da vida, a nossa infância.

Na impossibilidade de nos divertimos juntos nesse momento, criamos um espaço virtual para você deixar um recado, memórias impressas através de um desenho, enfim, onde você poderá compartilhar conosco algo que é importante para você.

Convidamos você e toda sua família a usar a criatividade, em casa mesmo, usando materiais simples, como papel, lápis de cor, giz de cera ou outro que quiser e junto conosco, fazer essa plataforma virtual  ainda mais divertida.

Os desenhos poderão ser de uma brincadeira que você mais gosta, um brinquedo favorito, uma lembrança de um passeio ao Museu Vale, um amiguinho, seus familiares, um lugar especial, aquele prato favorito que você adora comer, etc. Use a sua imaginação e compartilhe conosco.

Ao finalizar o desenho, é hora de mandar pra gente.

Mas como? É fácil!

Basta pedir a um adulto que faça uma foto ou o escaneamento do desenho e nos enviar até o dia 23/10/2020 para o e-mail: site@museuvale.com ou pelo Whatsapp 27 992739093. No desenho deverá constar seu nome completo, idade, cidade e  também uma frase bem bacana para a sua imagem.

Participe!

Vamos acender essa luz das crianças em todos nós e feliz Dia das Crianças a todos!