Oficina ”Como fazer um livro Pop Up”!
 31.Ago.2021

Museu Vale e a Dourado Escola de Teatro celebram o Dia Nacional do Livro Infantil com a história “O sol e a Lua”, da escritora Maria Teresa Lobato.

Olá pessoal!

O dia 18 de abril foi escolhido para comemorar-se o Dia Nacional do Livro Infantil. Essa data foi escolhida porque foi nesse dia e mês, do ano de 1882, que nasceu o escritor brasileiro Monteiro Lobato.

O Museu Vale todos os anos comemora esta data incentivando o público infantil à leitura e este ano não poderíamos fazer diferente. Viemos celebrar essa data especial e junto com a Dourado Escola de Teatro traz a história “O sol e a Lua” que faz parte do livro de contos da escritora Maria Teresa Lobato, ‘Histórias que Acabam Aqui’, de modo a ressaltar a importância da literatura infantil.

E para tornar essa leitura mais divertida junto ao nosso público, criamos uma oficina que ensina como fazer um livro Pop Up.

Você sabe o que é um livro Pop Up?