Museu Vale com música no Parque
 17.Jun.2023 a 18.Jun.2023
 17 e 18 de junho, 10h
 Auditório do Parque Botânico Vale
L  Livre para todos os públicos.

No Auditório do Parque Botânico Vale, o Museu Vale promove a apresentação de dois pocket shows diferentes: Bella Mattar e Marco Antônio Coco.

Que tal curtir esse final de semana em meio a natureza e ouvindo boa música? Nos dias 17 e 18 de junho, às 10 horas no Auditório do Parque Botânico Vale, o Museu Vale promove a apresentação de dois pocket shows; ambos projetos selecionados em nossa 1ª Convocatória, lançada em 2022.

No sábado, dia 17, se apresenta a cantora Bella Mattar com músicas do repertório do show “A rua e seus encantos”, e no domingo, 18, é a vez do cantor Marco Antônio Coco subir ao palco e apresentar canções do show “Minha Casa”.

Ambos trilhando estilos musicais distintos, Bella Mattar e Marco Antônio Coco são um ótimo exemplo da diversidade cultural em terras capixabas.

Os shows acontecem em sessões únicas e gratuitas, livre para todos os públicos.

Não percam!