16.Set.2023

O bate-papo “Memórias do Futuro – Um olhar sobre a coleção do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro” é uma iniciativa do Instituto Cultural Vale e Museu Vale.

Evento que não pode faltar em nossa programação, o bate-papo referente as exposições do Museu Vale proporcionam ao público participante um panorama peculiar, o olhar do artista ou curador referente a mostra em exibição: processos, escolhas, temáticas e outros porquês.

Os artistas convidados Andreia Falqueto, Jocimar Nalesso, Juliana Pessoa e Luciano Feijão estiveram presentes, juntamente com o curador de arte contemporânea da mostra, Ronaldo Barbosa, recebendo o público, em sua maioria universitários, para uma conversa no dia 15 de junho de 2023, no Palácio Anchieta em Vitória.