O Museu Vale na 17ª Primavera dos Museus do IBRAM
 19.Set.2023 a 24.Set.2023

Memórias e Democracia: pessoas LGBT+, indígenas e quilombolas propõe um diálogo sobre memória e diversidade.

Confira abaixo a programação do Museu Vale para a Semana da Primavera de Museus:

Dias:  19 e 20/09

Horário: 09 às 11h e 14 às 16h

Resumo da ação:  a artista e educadora Maria Luiza Galacha apresenta uma conversa literária, fazendo um contraponto sobre representatividade entre ilustrações antigas e contemporâneas; além disso ocorrerá uma oficina de desenho com os participantes.

Dias: 21 e 22/09

Horário: 09 às 11h e 14 às 16h

Resumo da ação: o artista Rick Rodrigues realiza a oficina de bordado perpetuando afetividades e encontros consigo, com os outros e a natureza.

Dias: 23 e 24/09

Horário: 09 às 12h e 13 às 16h

Resumo da ação: o Programa Educativo do Museu Vale promove uma conversa sobre exposições e artistas que aconteceram no Museu Vale, cujos trabalhos dialogam com o tema proposto pelo IBRAM.

Local: O púbico poderá participar gratuitamente da programação na Sala Mata Atlântica, localizada no Parque Botânico Vale, Mata Atlântica, no Parque Botânico Vale, Vitória/ES!

Mais informações pelo telefone: (27) 99252-7525

Esperamos por vocês!