Batman Zavareze – Eu me interesso pelas coisas que nunca fiz
 07.Dez.2023
 Auditório do Palácio Anchieta - Pça. João Clímaco S/N (Cidade Alta), Vitória.

Transporte gratuito!
Saída às 17h do estacionamento da Ufes (em frente ao Teatro Universitário) com destino ao Palácio Anchieta; e retorno previsto para às 20h30. Ônibus com 40 vagas disponíveis por ordem de chegada.

Eu me interesso pelas coisas que nunca fiz Palestra com o multiartista Batman Zavareze.
Dia 07 de dezembro, temos um encontro marcado para um bate-papo com o artista visual e curador do Festival Multiplicidade no auditório do Palácio Anchieta.

A conversa procurará refletir sobre questões como o não conformismo, busca por ideias, expressões e soluções criativas para esferas diversas da vida, do trabalho e da produção cultural.

Aprendendo e fazendo.
Fazendo e criando.
Criando com escuta.
Criando com afeto, afetando e sendo afetado.

O Museu Vale emitirá o certificado de participação.