Sonho-Paisagem – Roteiro poético + Vídeo
 20.Out.2023 a 26.Jan
 Palácio Anchieta

Como parte da 53ª exposição do Museu Vale segue disponível para leitura ou download o Pequeno Roteiro Poético de Estudos de organização da Arte Educadora Ludmila Costa Cayres.

Abordando temáticas como o colecionismo, arte contemporânea brasileira, o conceito de paisagem e as cosmovisões dos povos indígenas e das comunidades tradicionais brasileiras durante a visita mediada, os participantes são convidados a compartilhar seus sonhos na prática de ateliê.

Confira também o vídeo do workshop Sonho-Paisagem, realizado no período de 20/10/2023 a 26/01/2024. O workshop contou com a participação de 1.643 estudantes e 276 professores de instituições de ensino da Grande Vitória.

Sonho-Paisagem – Roteiro poético + Vídeo

Pequeno roteiro poético de estudos.

Baixar