Museu Vale Extramuros – Podcast – Batman Zavareze: Eu me interesso pelas coisas que nunca fiz
 15.Mar
L  Livre para todos os públicos.

Ouça no Spotify:

Veja a íntegra no YouTube:

O Podcast do Museu Vale é apresentado pelo Ministério da Cultura, Instituto Cultural Vale e Museu Vale.

Eu me interesso pelas coisas que nunca fiz. Batman Zavareze compõe o quarto episódio do Podcast do Museu Vale, falando um pouco sobre uma interseção de coisas. Trabalhos, superstição, divagações sobre tempo, cultura, jeitos de fazer e jeitos de não fazer.

Ouviremos trechos da palestra realizada em dezembro de 2023 em Vitória, no Espírito Santo, com o multiartista compartilhando diversas histórias como o encerramento das Olimpíadas 2016 no Maracanã, o Festival do Futuro durante a posse do Lula em 2023, shows memoráveis de artistas como Marisa Monte, Los Hermanos, Tribalistas e o show de 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho.

Por aqui, não falaremos exatamente sobre uma trajetória pessoal, e sim de uma composição. Como os caminhos deste mundo foram trilhados para Batman estar aqui conosco hoje.

A íntegra desta palestra está disponível no canal do Museu Vale no YouTube.

Toda programação do Museu Vale está disponível em nossas redes. No Instagram, site ou YouTube você fica por dentro de tudo o que acontece neste nosso momento Extramuros.

Este podcast foi idealizado por Claudia Afonso, diretora do Museu Vale, e Molaa Hub Criativo.

Direção, roteiro e narração: Matheus Noronha
Edição: Nina Avancini e Thamirys Escardoa