Semana do Livro – Oficina de Ilustração com cartunista Genildo Ronchi
 16.Abr a 21.Abr
  Sala do Educativo Museu Vale Extramuros | Parque Botânico Vale
L  Grupos agendados e público espontâneo, livre para todos os públicos.

Vamos comemorar a Semana do Livro com muita arte e ilustração a partir do dia 16 de abril!

O ilustrador e cartunista capixaba, Genildo Ronchi (@genildoronchi), estará com a gente para a Oficina de Ilustração na Sala do Educativo Museu Vale Extramuros, no Parque Botânico Vale, de 16 a 21 de abril. Vamos aprender e aprimorar algumas práticas em grafismos, desenhos e artes, com foco em aspirações literárias.

A Oficina é totalmente gratuita e aberta ao público! Participe com a gente ✍

🕒Terça a Sexta: 9h às 11h e 14h às 16h | Sábado: 14h às 16h | Domingo: 9h30 às 11h30

📲Para mais informações sobre agendamento, entre em contato pelo telefone: (27) 99252-7525
✳️Classificação indicativa: Livre