Museu Vale Extramuros – MV Circula – Maleta Interativa Itinerante
 01.Mai a 12.Mai
 08:30 as 12h e 13 as 16:30
 Parque Botânico e instituições de ensino agendadas.
L  Livre para todos os públicos.

A Maleta Interativa Itinerante é uma extensão da programação do Museu Vale e este ano foi desenvolvida com base na exposição De onde surgem os sonhos – Coleção Andrea e José Olympio Pereira, com materiais que possibilitam uma diversidade de ações e interpretações sobre o tema proposto.

Elas ficam na sala do Educativo no Parque Botânico e também são levadas até instituições de ensino da Grande Vitória para proporcionar ao público, atividades como: Contação de Histórias baseadas no conto indígena da fruta amarela e na lenda capixaba do pássaro de fogo, e experimentações com a mesa de luz e cor, baseada na obra da artista indígena Daiara Tukano.

Dúvidas pelo e-mail: informacoes.museuvale@vale.com

Mais informações pelo telefone: (27) 99252-7525