Oficina Criatividade Sustentável – 3ª edição do Musin – Festival de Música Infantil
 17.Mai a 18.Mai
 Parque Pedra da Cebola - Vitória, ES
L  Livre para todos os públicos.

O Educativo Museu Vale em seu momento Extramuros proporcionará ao público da 3ª edição do Musin – Festival de Música Infantil, uma experiência sensorial mesclando a sensibilidade artística com o olhar atento ao meio ambiente e à música.

Realizaremos duas oficinas na tenda Vale usando a criatividade e a formação da subjetividade na infância, com técnicas e materiais sustentáveis, explorando a musicalidade do festival. Com desenhos e pigmentos naturais, o público será convidado a criar suas próprias estampas em diferentes formatos e suportes em materiais reciclados. Além disso, as letras cantadas nos shows se transformarão em pequenas ilustrações para que o visitante possa guardar de uma forma diferente, as memórias desse dia especial.

Dúvidas pelo e-mail: informacoes.museuvale@vale.com

Mais informações pelo telefone: (27) 99252-7525