Programa Aprendiz Museu Vale
 21.Mai a 29.Mai
 Parque Botânico Vale e Reserva Natural Vale
L  Jovens selecionados, livre para todos os públicos.

O Programa Aprendiz Museu Vale é uma atividade de formação para jovens de comunidades da Grande Vitória que conta com a parceria do Senac há mais de dez anos.

Ao longo da imersão formativa, os jovens terão a oportunidade de aprender com diversos profissionais renomados da área como curadores, pesquisadores, professores e ativistas ligados às disciplinas de curadoria e arte, cultura e direito a cidade, e preparação de espaços expositivos. Faremos discussões acerca de questões relacionadas à práticas educativas, arte contemporânea e meio ambiente, gestão de espaços culturais e ofícios ligados à exposições, desde a sua cenografia até montagem fina das obras.