Oficina Árvores da América | Museu Vale Extramuros
 19.Jun a 22.Jun
 19 a 22 de junho de 2024
 Sala do Educativo MV Extramuros | Parque Botânico Vale

O projeto Árvores da América, apresentado inicialmente no CCVM – Centro Cultural Vale Maranhão, nasceu da vontade de compartilhar conhecimento dos seres inspiradores da América. A série de encontros/oficinas será realizada pelas artistas e educadoras Bel Falleiros e Renata Cruz, e estruturada como um ateliê coletivo com compartilhamentos de referências teóricas e técnicas simples de desenho, pintura e colagem.

O foco é ter espaço para roda de conversas e trocas de experiências que resultarão em um painel/instalação feito coletivamente.

Data:  19 a 22 de junho (quarta a sábado)
Horário: 13h30 às 17h
Onde: Parque Botânico Vale, em Jardim Camburi, Vitória – Sala do Educativo MV Extramuros
Público: Pessoas interessadas em processos colaborativos e coletivos de arte e educação